Fala pessoal, tudo bem? Estou muito feliz com a repercussão que o meu blog está tendo, alguns colegas me mandaram alguns e-mails elogiando o trabalho que estou desenvolvendo. E para comemorar, trago a vocês um modelo de gerenciamento de atividades no trabalho.
O que você quer dizer sobre gerenciamento de atividades e/ou tarefas? É bem simples, todo mundo tem metas e atividades que necessitam de prazos para serem cumpridos, correto? Correto, saber gerenciar o que está ao seu redor é de extrema importância. Hoje o mercado de trabalho, busca por profissionais que saibam trabalhar sobre pressão e com prazos curtos, o que acaba complicando muito a vida dos trabalhadores. Pensando nisso, encontrei uma planilha na internet super simples que vai ajudar os colegas a gerenciar o prazo de suas tarefas.
Link para download: Clique Aqui (Arquivo hospedado no Google Drive)
Problemas com o link? Informe pelo e-mail: blog.eng.consultiva@gmail.com
Comece agora a organizar suas tarefas. Se tiver com alguma dúvida ou queira contribuir, comente nessa postagem. Sua dúvida pode ser de um colega.
Observação: Todos os links deste blog estão hospedados no dropbox.